Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Pintura facial e corporal com maquiagem de palhaço


Hoje a tarde eu ri muito... me diverti bastante pintando a mamãe e deixando ela me pintar.
A mamãe pintou no rosto dela uma forma. O retangulo. Eu ainda tinha dúvidas com o retangulo. Aí a mamãe pintou, fez eu ver e encostou o rosto na minha barriga...e não é que ficou um retangulo desenhado na minha barriga??? Eu ri muito. E depois eu abracei ela e encostei meu rosto no rosto dela e fui olhar no espelho...e não é que tinha um retangulo no meu rosto também rsrsrs eu gostei e apontava para os retangulos e dizia o nome da forma. Desta vez eu acertei todas as vezes.

Depois eu gostei deste negócio de pintura...aí pedi para a mamãe desenhar na mão o Thomas e na outra mão o James (Thomas e seus amigos, os trenzinhos, sabe né?) e nas bochechas eu pedi para ela desenhar o angry birds "yellow" e o "conki" (o conki é o porquinho do angry birds, eu chamo de conki pois os porcos fazem ÓINC rsrsr). Eu ri muito e estava tão empolgado com a brincadeira que saí carimbando o travesseiro da mamãe com a carinha do Thomas rsrsr

Claro que só de ver a mamãe eu aprendi como é que se pinta né, e fui lá pintar o rosto dela também. Olha as fotos como ficaram legais. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será uma alegria ler seu comentário...