Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Oficinas gratuitas de cartões de Natal


Foram três tardes seguidas de live, para fechar o ano com chave de ouro. Compartilhando dicas de caligrafia do método Caligrafia sem segredos, para ajudar o seu filho a criar cartões de Natal trabalhando as habilidades que ele vai precisar na hora de escrever.
Foram três oficinas apresentando ideias diferentes e usando materiais diferentes, que procuraram trabalhar uma habilidade específica e movimentos específicos para a caligrafia. 
Pelas fotografias e mensagens de carinho das famílias, sei que já valeu a oficina , sei que muitos vão receber cartões cheios de carinho e trabalho das mãos destes pequeninos. Com muita alegria, nós desejamos a todos os amigos um FELIZ NATAL, e que possamos em 2019 continuar compartilhando saberes e amizades.
Grande abraço.

OFICINA GRATUITA de cartões de Natal.3 aulas ao vivo para você fazer com seus filhos!!!! Objetivo: Vamos aproveitar esta semana para treinar a caligrafia fazendo cartões de Natal para a família? E não apenas escrevendo nos cartões, mas criando cartões.

ASSISTA AS OFICINAS:



OFICINA DO DIA UM: Usaremos no dia 1 a técnica doodles para os maiores que já conhecem movimentos curvos da escrita. 




OFICINA DO DIA DOIS: 

No dia 2 vamos fazer dobraduras e recortes e colagem trabalhando a coordenação motora.


PARTE 1

PARTE 2 

No dia 3 faremos cartões usando a impressão dos dedinhos dos pequenos com tinta (aquarela ou guache). 


Resultado da semana trabalhamos coordenação motora, consciência tátil, desenvolvimento do traço curvo, criatividade, afetividade e muito mais.
Não pode esquecer de enviar os cartões para toda a família e amigos.

Venha estudar caligrafia conosco. Gostou? Compartilhe!



Este post tem link para as três lives que fiz no instagram  para mostrar como os pais podem usar inspirações da internet para trabalhar a caligrafia, dentro do método CALIGRAFIA SEM SEGREDOS, e ainda criar cartões divertidos e coloridos para toda a família.
Veja as oficinas e crie seus cartões


Veja outros posts de Natal no blog:
POESIAS DE NATAL 

Veja como ensinar CALIGRAFIA  (com oficinas gratuitas de caligrafia)

Gostou das Dicas? Assine nossa lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será uma alegria ler seu comentário...