Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mamãe, pra que serve este chapéu com furo?

A cozinha é um lugar estranho...tem cada coisa engraçada. Eu adoro brincar com este chapéu engraçado... ele tem um um furo... é mto estranho. rsrs Eu ficava colocando na minha cabeça e depois na cabeça da mamãe. Tem uma foto que a mamãe tava arrumando o cabelo aí eu soltei o chapéu para parecer que nós dois estavamos fazendo pose , depois eu coloquei o chapéu no cabelo da mamãe e apertei ela forte pois eu amo muito esmagar ela "diiii amooorrr".

3 comentários:

  1. Glaucinha eu descobri seu antigo blog ontem a noite, quando eu procurava o significado do nome Samuel, desde então não parei mais de ler. Descobri nele tantas coisas, tantas histórias, me emocionei com a sua oração pelas mulheres que sonham em ter um filho. Acho que li em menos de um dia quase o blog inteiro rssrsrs. Eu e meu marido passamos mais de um ano tentando engravidar e nada. No começo do ano resolvi trocar de médico porque a minha sempre dizia que era normal demorar e tals, mas não passava nenhum exame. Mas eu já tava surtando achando que só podia ter algo errado comigo. Quando fiz os exames deu tudo normal, mas o espermograma do meu marido foi muito ruim...nenhum espermatozóide. Procuramos um urologista e ele pediu pra repetir depois de um mês, só que meu marido protelou isso por mais de 4 meses! Esse tempo foi uma tortura pra mim. Quando enfim ele refez o exame, tivemos o mesmo trsite resultado. Ele tem azoospermia. E , segundo o médico nossa única chance (aos olhos humanos) seria FIV, mas meu marido não quer de jeito nenhum uma fertilização com o sêmen de um doador, no começo eu até queria, pois desejo tanto ser mãe...mas agora nem sei mais. Acho que se Deus quiser nos dar um filho Ele é soberano para fazer isso do modo natural e ainda fazer com que o seu nome seja glorificado. Enfim...o médico esqueceu de pedir uns exames hormonais na 1ª consulta e tb pediu uns exames genéticos, mas pela segunda vez meu marido está protelando pra fazer. Ele tem muito medo de um resultado definitivo. Enquanto isso estou a espera de um milagre...que Deus faça comigo, como fez com Ana e conceba meu Samuel. Fiquei muito feliz quando vi as fotos do seu Samuel e desejo que a sua família seja cada vez mais abençoada pelo Senhor.
    Peço que me coloque em suas orações, pedindo a Ele que olhe por mim...e me permita receber tamanha graça que deve ser maternidade.
    Um grande abraço.

    Dine

    ResponderExcluir
  2. Gente, me cadastrei hj no EF. Na verdade é a primeira vz que entro em um fórum...não sei muito bem como funciona, mas resolvi tentar pra ver se consigo encontrar ajudar pra aliviar minhas ansiedades. Eu e meu marido passamos mais de um ano tentando engravidar e nada. No começo do ano resolvi trocar de médico porqie a minha sempre dizia que era normal demorar e tals e não passava nenhum exame, mas eu já tava surtando de vez em quando com tanta demora. Quando fiz os exames deu tudo normal, mas o espermograma do meu marido foi muito ruiim...nenhum espermatozóide. Procuramos um urologista e ele pediu pra repetir depois de um mês, só que meu marido protelou isso por mais de 4 meses! Esse tempo foi uma tortura pra mim. Mas o exame teve o mesmo resultado. Ele tem azoospermia. E, segundo o médico nossa única chance (aos olhos humanos) seria FIV, mas meu marido não quer de jeito nenhum uma fertilização com o sêmen de um doador. Enfim...o médico esqueceu de pedir uns exames hormonais na 1ª consulta e tb pediu uns exames genéticos, mas pela segunda vez meu marido está protelando pra fazer. Ele tem muito medo de um resultado definitivo. Enquanto isso estou a espera de um milagre...qu Deus faça comigo, como fez com Ana e conceba meu Samuel.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk...A cozinha é um lugar que eles adoram né.
    bjs ♥

    ResponderExcluir

Será uma alegria ler seu comentário...