Translate

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Atividade Cards AEIOU Educação Infantil BRINDE Material Imprimível

Baixe Grátis este nosso material para brincar com as vogais com seu filho!
Você pode imprimir, recortar e laminar ele com papel contact para aumentar sua durabilidade e assim começar a ensinar ao seu filho as quatro fomas de escrever cada letra.
Depois que baixar, ainda em nossa loja, no fim da página tem a opção de avaliar nosso produto. Por favor, nos avalie para que possamos continuar mantendo nossa loja no ar. Sua participação nos ajuda a prosseguir online. Abraços! E obrigada pelo carinho e apoio sempre.

Maneiras de Brincar: 
1) Use as cartas para parear com objetos da cozinha que começam com cada letra. 
2) Ou use os brinquedos como nesta brincadeira do alfabeto.
3) Vire todas as cartas para baixo e brinque de adivinhar qual carta é?
4) Faça caixas sensoriais temáticas só com objetos que começam com cada letra.
E muitas outras formas de brincar.


Envie sua foto brincando com este material e nos ajude a deixar este espaço mais bonito!!!

Gostou do brinde? Nosso seguidores do blog receberam este brinde via e-mail antes que todo mundo, enviamos dicas e materiais feitos em primeira mão para quem nos segue. Quer receber nossas novidades semanais? 


2 comentários:

  1. Olá, bom dia! Estou analisando o material de vocês e percebo que é um material muito bom, pela estética, pelo conteúdo, e fácil compreensão. Tem o material CONTINENTS OF THE WORLD WORKSHEET, por exemplo que está em inglês, gostaria de saber se tem em português.
    Outra coisa é que eu dou aula para Educação de Jovens e Adultos, gostaria de saber se tem algum produtor que trabalha com esse tipo de material?
    Grata,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em português ainda estão sendo produzidos e traduzidos bons materiais. Ainda não vi este material traduzido mas postamos as novidades e analisamos encomendas específicas no www.materiaisdehomeschooling.com

      Excluir

Será uma alegria ler seu comentário...