Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

Jogo Cores Linguagem Geometria Ensino Infantil Domiciliar Material

Aqui neste jogo eu precisei recriar a ordem e as cores que iam aparecendo nas cartas e utilizando brinquedos diversos e coloridos. A mamãe achou que eu iria me distrair com os brinquedos mas eu gostei muito deste jogo e após ela me mostrar como era para brincar eu fui sozinho. 

É uma brincadeira que desenvolve a linguagem , o conhecimento de cores, formas e coordenação motora, bem como a percepção visual e observação.

Depois que eu acabei de formar todos os desenhos ela colocou as cartas na horizontal e virou na horizontal a folha para eu brincar (nas fotos aparecem) o que mudou a disposição das cores e eu pude brincar novamente. Nos outros dias bastou a mamãe deixar no ambiente preparado este jogo que eu já sabia como brincar.


Os flashcards deste post já estão em nossa loja, clique para abrir:


Para os assinantes do blog este material foi enviado gratuitamente como brinde de AGOSTO, se você quiser receber as próximas novidades* assine também nosso blog e não perca os próximos e-mails e 


*este jogo somente na loja, obrigada pela compreensão, o envio é automático. 

Conhece já NOSSOS PRODUTOS, o post com os produtos estão senso atualizados aos poucos mas você pode encontrar nas antigas postagens alguns materiais inclusive outros gratuitos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será uma alegria ler seu comentário...