Translate

sexta-feira, 20 de março de 2015

Educação Artística Observação e Criação de Cores Ensino Infantil VÍDEO

E foi assim, observando frutas de verdade e usando quatro cores que eu comecei meu estudo esta manhã. . E a mamãe conseguiu fazer um pequeno filminho mostrando o meu momento de criação. Eu gostei muito do resultado e não apenas da pintura mas também de como ficou a paleta.
Ela disse que eu pareço um artista quando estou pintando porque me envolvo na pintura com emoção e ela ficou muito orgulhosa de ver que pintei tons e cores diferentes em minha fruta. 

E você, o que achou? Está pronto para fazer sua obra de arte também?

Espia só o meu vídeo . A mamãe resolveu não editar o vídeo para você perceber duas coisas:
1 - como é meu processo de criação - a maneira como me envolvo com a atividade artística 


2 - o tempo real que durou a atividade. Pois muitos pais tem comentado com a mamãe que seus filhos ficam  pouco tempo nas atividades, mas neste vídeo tem o tempo real que eu brinquei e mesmo sendo breve foi super proveitoso, pelo menos para mim. Note que até música eu inventei para a cor amarela...)  :
 



Gostou das Dicas? Assine nossa lista

2 comentários:

  1. Olá,vc tem alguma dica para mães solteiras que querem praticar o homeschooling? Se tiver por favor me informa,gostaria muito de saber,e como conciliar trabalho com maternidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathércia, há várias maneiras de se praticar o homeschooling. Fiz um vídeo simples explicando o que é o HS, e talvez possa lhe ajudar. Qualquer mamãe que precisa trabalhar fora pode usar seu outro período para realizar o HS. http://www.dicashomeschooling.com/2015/03/video-o-que-e-homeschooling-educacao.html

      Excluir

Será uma alegria ler seu comentário...