Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Quadro branco de brincar

Eu adoro brincar de escrever. E agora que chegou a primavera e tem sol na varanda eu posso voltar a desenhar, escrever e brincar no meu quadro.

Eu brinco de descobrir os desenhos que a mamãe faz.
Eu gosto muito de tentar imitar os desenhos que ela faz também.
Eu descubro se é um círculo, um triangulo, se é um carro, ou se é meu trenzinho. Eu sempre acerto ou quase sempre, porque as vezes a mamãe não desenha muito bem rsrs e gosto muito quando a mamãe coloca palavras e me diz o que a palavra quer dizer, gosto de tentar repetir o som e mostrar pra ela que eu entendi o que é.

Só que eu gosto muito mesmo é quando a mamãe conta histórias usando só o quadro. E ela pode contar uma história que a gente já leu ou só uma história que vamos inventando ...e eu ajudo falando se o boneco tá triste ou feliz, se vai brincar ou se vai comer ou dormir. E a mamãe vai desenhando. Eu adoro brincar no meu quadro.








2 comentários:

  1. Que bacana esse quadro! Pensei em pintar uma parte da parede com aquela tinta lousa, mas talvez um quadro branco pode fazer menos sujeira kkkk vc deixa as canetas sempre disponiveis? Bjao... seu bb ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi titia Andressa, minha mamãe não deixa eu ficar sempre com as canetas pois eu tenho um hábito muito forte de comer tudo rsrs...eu já destrui algumas canetinhas que ela deixou dando sopa pela casa. Então por enquanto eu pego o quadro e a mamãe traz as canetinhas :) Compra um quadro sim que vale a pena. Ele pode ir para qualquer lugar na casa. Obrigadão por espiar o blog!!!!

    ResponderExcluir

Será uma alegria ler seu comentário...