Translate

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aprender Tamanhos Ensino Infantil Domiciliar Bilíngue Homeschooling MATERIAL



  
A mamãe fez um material para eu brincar de tamanhos, e estou aprendendo os tamanhos em português e inglês, ela usou os peixes que desenhou para outra brincadeira que fizemos aqui (lembra do jogo do aquário ?)
Então eu pedi para a mamãe que eu queria pintar de verde, e ela me disse que nós não tínhamos a cor verde. E eu falei: __ O azul e o amarelo mamãe!


Eu lembrei como misturar para fazer o verde. Então a mamãe aproveitou agora para me mostrar os tons da cor verde, quanto mais azul nós colocamos mais escuro ficava o verde e quanto mais amarelo ele ia ficando mais claro. Depois eu pedi que queria pintar de vermelho e branco, e a mamãe perguntou que cor iria ficar com a mistura destas duas cores, e eu pensei, cocei o queixo e falei: __ROSA, sim ROSA!
Nosso material tem 9 páginas, espie: 

A mamãe ficou bem feliz e lá fui eu pintar. E desta vez eu até quis sujar um pouco a mão mas logo corri para lavar as mãos e o pincel (e eu adoro brincar com água então foi bem divertido).
Depois que minhas pinturas secaram eu pude brincar bastante com este jogo divertido e descobrir qual peixe era PEQUENO, MÉDIO E GRANDE  ou SMALL, MEDIUM and LARGE.


Gostou da dica? Receba nosso e-mail semanal e Fique atualizado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será uma alegria ler seu comentário...