Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Projeto Dinossauros (Dia 1 e 2)

Nós lemos histórias de Dinossauros. E fizemos dinossauros com Legos.

Eu gostei muito de brincar com o Lego e fazer os meus próprios "Ditotauss"...é eu comecei a falar diferente ...as vezes falo "ditauos", outras "Didodauos" outras "Ditotausss"...mas a mamãe repete o certo e me elogia, estou aprendendo muito rápido.

Eu brinquei com uma "caxi" é como eu chamo "caixa" e tinha dinossauros e uma montanha de papelão, aí eu fiz um "Ditotausss" ir atrás do outro "Ditotausss"...era o maior que estava atrás do menor e eles saíram da "caxi" e foram andando pela sala. Foi muito assustador de legal e o "Ditotausss" fez "uaaaaaaarghhhhhhhhh". A mamãe ficou com medo rsrsrs .


E nós brincamos com um livro de dinossauro que era gigante eu fiquei um tempo lendo e mexendo nas folhas. E eu me diverti pois eu quase caí pra trás por nao conseguir segurar o livro. Era bem grandão mesmo e então quando a mamãe me deu as canetinhas para poder pintar eu falei "Ki ligauuuu" e eu pintei os "ditotausss"




Eu adorei mexer nas canetinhas. Abrir, Pintar. Fechar. Colocar cada tampa certinho com a sua cor. Depois guardar tudo. Eu fiquei brincando e desenhando um tempão e quando eu não quis mais eu guardei tudo e falei "tatoooo*" (acabouuu*).



Foi muito legal brincar de Dinossauro...a mamãe disse que a gente vai sempre voltar a brincar. Eu tenho ainda outros livrinhos para brincar e estou pintando um pouco cada dia. Eu gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será uma alegria ler seu comentário...