Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Alfabetização Vogais Brinquedo Feltro Educação Infantil Sensorial

Eu adorei minhas pistas de FELTRO. A mamãe costurou elas usando a técnica que ela inventou recheando com plástico para ficar sonoro e tátil ao mesmo tempo. Lembra que ela me fez um ALFABETO SONORO assim?
Agora a mamãe está costurando melhor (ainda bem rsrs) então estas pistas ficaram bem melhores do que as primeiras letras.
E agora a novidade é que se você não quiser costurar mas mesmo assim estiver com vontade de ter estas letras legais para brincar pode encomendar elas com a minha mamãe! Isto mesmo.

DETALHES: As letras possuem 19 cm cada,os detalhes são colados e costurados para aumentar a durabilidade. O recheio com plástico para uma experiência sonora. O material vem com DICAS de Consultoria Pedagógica de como brincar! 
 Peça o seu AEIOU ou as letras que você quiser (pedido mínimo 5 letras).Consulte disponibilidade de entrega (frete não incluso).
Pedidos por inbox em nossa página no DICAS HOMESCHOOLING no facebook ou envie e-mail para brincabambino@gmail.com com assunto MATERIAL DO BLOG.


Letra minúscula: 

Olha que legal meu amigo Tiago brincando com as Vogais, a mamãe Catia disse que ele adorou:







4 comentários:

  1. Olá! Estou interessada no material no entanto não participo do facebook. Como devo proceder?
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Olá, você pode enviar e-mail para coordenadorapedagogica@gmail.com , e obrigada pelo comentário vou incluir esta observação ali . Abraços

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, tem sim, é por encomenda. Podes enviar teu cep para brincabambino@gmail.com para orçamento. Obrigada

      Excluir

Será uma alegria ler seu comentário...