Translate

sexta-feira, 14 de março de 2014

Reino Animal - Fauna Brasileira : Atividades artísticas Ensino Domiciliar

Oi pessoal, a  minha mamãe falou que agora ela também quer postar no meu blog. Claro que eu vou deixar né, afinal eu sou o herói dela. É ...eu sempre abraço ela e falo: "IEL HEÓI"  (*Samuel Herói).
Então eu vou deixar ela postar, mas já avisei pra ela escrever OFF POST (mamãe postando) assim ninguém pensa que sou eu falando né (só espero que ela não fique postando bobagens porque o blog é meu né...aliás vou ficar até aqui no lado dela só pra espiar ...hummmm) (risos) 



OFF post (mamãe postando) :

Oi pessoal, eu invadi aqui o post só pra deixar pra vocês as indicações de nosso planejamento de Ensino para 2014, dentro do  tema REINO ANIMAL. Vou postar mais adiante (se o Sam deixar rsrs) um pouco mais sobre o  planejamento. Para o momento quero deixar só um dos projetos que vamos trabalhar este ano. 
É o projeto FAUNA BRASILEIRA, nós já começamos com os répteis, e vimos o JACARÉ (dicas, fotos, material para imprimir e música). 
Geralmente pesquiso o conteúdo e traço um rascunho para me guiar como este abaixo. E as atividades a serem realizadas são planejadas depois.
Então em minha organização de conteúdos para trabalhar, estamos em Reino Animal - Fauna Brasileira - Répteis - vimos o jacaré e a próxima são as cobras ou as tartarugas? Aí quem acompanhar vai saber... até a próxima pessoal. abraços, Glaucia




Este mesmo documento disponibilizo em pdf para quem quiser, aqui : REINO ANIMAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será uma alegria ler seu comentário...